14 de janeiro de 2013

BragaCEJ2012 homenageia Associações parceiras

Convite às Associações

"Diário do Minho" 13/01/2013

A BragaCEJ2012 irá entregar hoje, pelas 18h, no Theatro Circo, certificados de "honra e mérito" às associações e entidades que colaboraram na realização de actividades durante 2012.

Esta acção é importante porque reconhece o importante papel das associações durante o ano em que Braga foi Capital Europeia da Juventude, bem como motiva as mesmas a dar continuidade ao bom trabalho durante os próximos anos.

A par da entrega dos certificados, decorrerá a assinatura de um protocolo entre associações, das quais da JovemCoop faz parte, que visa instituir uma cooperação estreita entre as 5 signatárias, para que possam vir a promover uma feira mostra do associativismo local. Esperamos, ainda, com este protocolo, dar corpo a uma força de trabalho que dê voz às associações juvenis e que pressione à constituição do Conselho Municipal da Juventude.

Hoje, a JovemCoop estará no Theatro Circo, plena de orgulho que desenvolveu no ano 2012, lembrando que para a BragaCEJ2012 realizámos e/ou participámos em 44 actividades, abrindo a nossa participação à população de Braga.


Sem comentários: